Campanha do Desarmamento: Salamuni recebe convite

por Assessoria Comunicação publicado 14/04/2005 16h05, última modificação 20/05/2021 16h24
Ao fazer uso da tribuna, na sessão plenária desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal, o líder do PMDB, vereador Paulo Salamuni comentou o convite recebido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para missa que será celebrada na Catedral da Sé, no próximo domingo (17), às 10h. A celebração, resultado de parceria da União dos Escoteiros do Brasil (UEB) junto à Campanha do Desarmamento, contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, autoridades, empresários e lideranças de diversos segmentos da sociedade.
A UEB é uma organização não governamental, civil, de fins filantrópicos, de interesse e utilidade pública, que atua na formação de jovens como instituição de educação extra-escolar, presente no País há mais de 75 anos. Representa a fraternidade escoteira, maior movimento de jovens do mundo, que busca posicionar-se junto à comunidade, contribuindo com a Nação através de ações sociais em todos os níveis.
Congresso
Na oportunidade, Salamuni também falou sobre o trabalho desenvolvido pelos parlamentares, afirmando que o vereador é o poder mais próximo da população. Convidou, ainda, seus pares para o Congresso de Legislativos da Região Sul (Coversul), a ser realizado nos dias 15,15 e 17 de junho, no Auditório do Anexo II da Câmara de Curitiba. O evento terá o apoio da União dos Vereadores do Paraná (Uvepar) e da União dos Vereadores do Brasil (Uveb).