Câmara sedia lançamento de livros digitais sobre campanhas eleitorais

por Assessoria Comunicação publicado 28/11/2019 08h50, última modificação 11/11/2021 09h21

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) vai sediar, na próxima segunda-feira (2), no auditório do Anexo 2, o lançamento de duas publicações digitais: “As eleições estaduais no Brasil: estratégias de campanha para TV” e “O Brasil vai às urnas: as campanhas eleitorais para presidente na TV e internet”. A iniciativa é do CEL/UFPR (Grupo de Pesquisa em Comunicação Eleitoral da Universidade Federal do Paraná.

Os e-Books são resultado de estudos realizados pelos membros do CEL, em parceria com pesquisadores de outras instituições de ensino de diversas regiões do país, com base nos programas eleitorais veiculados no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral, nas eleições de 2018.

O encontro, intitulado “Reflexões retrospectivas e prospectivas da democracia no Brasil: as corridas eleitorais de 2018, 2020 e 2022” - terá dois momentos. No primeiro, às 19h, os organizadores dos livros, Ricardo Tesseroli e Pedro Pimentel, explicarão os detalhes das obras.

No segundo momento, às 19h30, haverá uma mesa-redonda sobre “Cenários políticos da democracia brasileira: a ponte entre 2018, 2020 e 2022”, com os professores-doutores da UFPR e integrantes do CEL/UFPR Ary Azevedo Júnior, Luciana Panke e Mario Messagi Júnior.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. Pesquisadores e profissionais de comunicação são convidados a participar do encontro.

Serviço:
Lançamento Livros Digitais “As eleições estaduais no Brasil: estratégias de campanha para TV” e “O Brasil vai às urnas: as campanhas eleitorais para presidente na TV e Internet” e Mesa-Redonda com pesquisadores do CEL
Quando: 02 de dezembro de 2019
Local: Auditório do Anexo 2 da Câmara Municipal de Curitiba
Horário: 19h
Mais informações: comunicacaoeleitoralufpr@gmail.com. Ou pelo telefone: (41) 9 9184-9302 Aurélio Munhoz