Câmara realiza pregão para serviços gráficos na segunda-feira
Nesta segunda-feira (23), a partir das 9h30, na sala de licitações da Câmara de Curitiba, as gráficas interessadas em prestar serviços à instituição estarão reunidas para disputar o pregão presencial 13/2015. Nos próximos 12 meses, o Legislativo estima gastar até R$ 262 mil em impressões variadas. São 49 itens, como crachás adesivos para visitantes, cartilhas para as escolas que visitam a instituição, diplomas de cidadania honorária, convites para eventos, capas de processos administrativos e impressões dos hinos oficiais.
Em decorrência da diversidade de produtos que serão licitados, o pregão presencial foi dividido em sete lotes. Cada um deles corresponde a itens específicos, portanto as gráficas que disputarem o pregão presencial 13/2015 poderão se habilitar a prestar um ou mais pacotes de serviços. Entretanto, “os pagamentos serão realizados”, diz o edital, “de acordo com os serviços efetivamente prestados” - ou seja, se forem impressos menos cartões de visita que os previstos no edital, somente os requisitados serão pagos.
O lote 1, estimado em R$ 50,1 mil, é para a impressão de cartazes, convites, filipetas, flyers e pastas. Itens de uso administrativo, como blocos, capa e contracapa de processos, envelopes, cédulas de votação, fichas credenciais e formulários são o objeto do lote 2, orçado em R$ 26 mil. No lote 3 estão os itens mais caros, como certificados com marca dágua e diplomas em variados tipos de papel para uso nas homenagens, ao custo máximo de R$ 80,2 mil – 30% do valor total do pregão.
Pacotes com 50, 100 e 1.000 cartões de visitas padronizados são o objeto do lote 4, fixado em R$ 68,4 mil. A Câmara Municipal também prevê gastar até R$ 23,9 mil em cartilhas e livretos, destinados a visitantes e estudantes que visitam a instituição com seus colégios (lote 5). Adesivos de uso funcional, como os que identificam carros do estacionamento oficial, e visitantes dentro dos prédios do Legislativo, são o objeto do lote 6 – estimado em R$ 11,8 mil. O último lote é para a eventual necessidade de banners em lona, com teto de R$ 1,4 mil.
Em decorrência da diversidade de produtos que serão licitados, o pregão presencial foi dividido em sete lotes. Cada um deles corresponde a itens específicos, portanto as gráficas que disputarem o pregão presencial 13/2015 poderão se habilitar a prestar um ou mais pacotes de serviços. Entretanto, “os pagamentos serão realizados”, diz o edital, “de acordo com os serviços efetivamente prestados” - ou seja, se forem impressos menos cartões de visita que os previstos no edital, somente os requisitados serão pagos.
O lote 1, estimado em R$ 50,1 mil, é para a impressão de cartazes, convites, filipetas, flyers e pastas. Itens de uso administrativo, como blocos, capa e contracapa de processos, envelopes, cédulas de votação, fichas credenciais e formulários são o objeto do lote 2, orçado em R$ 26 mil. No lote 3 estão os itens mais caros, como certificados com marca dágua e diplomas em variados tipos de papel para uso nas homenagens, ao custo máximo de R$ 80,2 mil – 30% do valor total do pregão.
Pacotes com 50, 100 e 1.000 cartões de visitas padronizados são o objeto do lote 4, fixado em R$ 68,4 mil. A Câmara Municipal também prevê gastar até R$ 23,9 mil em cartilhas e livretos, destinados a visitantes e estudantes que visitam a instituição com seus colégios (lote 5). Adesivos de uso funcional, como os que identificam carros do estacionamento oficial, e visitantes dentro dos prédios do Legislativo, são o objeto do lote 6 – estimado em R$ 11,8 mil. O último lote é para a eventual necessidade de banners em lona, com teto de R$ 1,4 mil.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba