Câmara realiza licitação para compra de licenças de softwares
Nessa sexta-feira (9), foi publicado edital para que a Câmara de Curitiba adquira 50 licenças perpétuas para o uso do software Microsoft Windows Server 2016 – CAL e outras 25 licenças para o Microsoft Windows Server 2016 – RDS-CAL. A licitação será realizada no modo pregão eletrônico, com valor total máximo de R$ 16.188,54 e todas as informações estão disponíveis no Portal da Transparência.
As propostas serão recebidas no endereço eletrônico http://www.licitacoes-e.com.br até às 9 horas do dia 26 de junho de 2017 e serão abertas a partir das 9h30 em sessão pública de lances no mesmo endereço eletrônico, obedecendo ao Horário Oficial de Brasília-DF. Será considerada vencedora a empresa que apresentar o menor preço global, respeitados os valores globais máximos por item.
O edital encontra-se à disposição dos interessados, sem custos, na Diretoria de Licitações da Câmara Municipal de Curitiba, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 – localizada na rua Barão do Rio Branco, 583. Também pode ser acessado pelo Portal da Transparência da Câmara e no Portal de Licitações do Banco do Brasil, nº 675272.
Conforme o anexo I do edital, as licenças “são necessárias para permitir conexões nos servidores Windows 2012 e 2016 de novos usuários que usam aplicativos como os fornecidos pela empresa Elotech Gestão Pública Ltda., sendo que sem esses a Câmara Municipal de Curitiba estará fazendo uso ilegal de software sem seu devido licenciamento”.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba