Câmara Municipal abre licitação para serviços de segurança
A Câmara Municipal de Curitiba vai contratar uma empresa para a prestação de serviços continuados de vigilância, segurança patrimonial e segurança pessoal. Foi publicado nesta segunda-feira (22) o edital de licitação 05/2017 em diversos canais de comunicação, como jornal Bem Paraná - Publicidade Legal; mural de licitações do Tribunal de Contas do Estado; Portal da Transparência da Câmara; portal de licitações do Banco do Brasil; e Diário Oficial do Município.
As propostas podem ser cadastradas desde terça (23) no portal de licitações do Banco do Brasil. A sessão pública de lances ocorrerá, por meio de pregão eletrônico, no dia 2 de junho, às 9h (horário oficial de Brasília). O valor máximo da contratação é de R$ 2.223.672,12.
“Tendo em vista a proximidade do encerramento da vigência do contrato 06/2012 em 12 de julho de 2017 e a impossibilidade de renovação do mesmo, visando ainda resguardar o patrimônio da Câmara Municipal de Curitiba, bem como garantir a integridade física de servidores, estagiários, funcionários terceirizados, prestadores de serviços, visitantes, vereadores e demais autoridades, necessita-se dar continuidade à prestação dos serviços solicitados neste termo de referência”, diz a justificativa da licitação.
Além de estar disponível no Portal da Transparência da Câmara, o edital encontra-se à disposição dos interessados, sem custos, na Diretoria de Licitações do Legislativo - localizada na rua Barão do Rio Branco nº 583, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. Também pode ser acessado no Portal de Licitações do Banco do Brasil.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba