Câmara licita sistema de informação para gestão de pessoas
Foi publicado na última sexta-feira (19) um edital para a contratação de licença de uso de um sistema de informação para gestão de pessoas e softwares de apoio, incluindo serviços de implantação, conversão/migração de dados, treinamento, manutenção evolutiva e suporte técnico aos funcionários. A divulgação da licitação 14/2016 ocorreu no Jornal Bem Paraná, no Diário Oficial do Município e no Portal da Transparência da Câmara e anuncia que o pregão eletrônico será realizado no dia 1º de setembro, pelo portal licitações-e do Banco do Brasil. O valor global máximo foi estipulado em R$ 264 mil, em um só lote.
De acordo com a Diretoria de Licitações da Câmara, a aquisição de uma solução integrada de TI busca aperfeiçoar e automatizar os diversos processos envolvidos nas atividades diárias da Diretoria de Recursos Humanos (RH), através de um sistema que atue na gestão sistêmica de RH com módulos integrados entre si e que utilizem um único banco de dados, compartilhando informações confiáveis, atualizadas em tempo real.
O setor informa ainda que a aquisição busca também reduzir o retrabalho, implantar segurança da informação e reduzir a ocorrência de diversos tipos de erros por se tratar de processos manuais, bem como realizar as adequações necessárias para implantação do eSocial, um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Hoje, a Câmara não possui uma ferramenta preparada para o tratamento das informações e prestação de contas em sua complexidade e nos prazos estabelecidos.
As propostas serão recebidas no endereço eletrônico http://www.licitacoes-e.com.br até as 9 horas da manhã do dia 1º de setembro e serão abertas a partir das 9h30 em Sessão Pública. Além dos endereços eletrônicos, o edital também está à disposição dos interessados, sem custos, na Diretoria de Licitações da Câmara, localizada na rua Barão do Rio Branco, no 583, de 2ª a 6ª, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba