Câmara encerra sessões de 2005

por Assessoria Comunicação publicado 16/12/2005 16h40, última modificação 07/06/2021 11h35
A Câmara de Curitiba realizou nesta sexta-feira (16) a última sessão do ano, com a votação, em segundo turno, de diversas matérias, entre elas o Orçamento 2006. Também foi hora de despedidas e agradecimentos. Para o presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), "o momento democrático do Legislativo curitibano é dos melhores, já que o avanço no diálogo com os líderes de todos os partidos demonstrou que qualquer discussão é produtiva e o que mais vale é uma boa conversa”.
Derosso ressaltou, ainda, o amadurecimento político dos parlamentares e afirmou que, apesar de em alguns momentos haver divergência, todos sempre terão respeitados o direito de falar e defender seu ponto de vista.
O parlamentar da Casa agradeceu o apoio de todos os vereadores, que contribuíram para o bom andamento dos trabalhos da Câmara e, especialmente, ao vice-presidente, Jair Cézar (PTB), que presidiu muitas das sessões, aos funcionários, à mesa executiva e à imprensa. "Quero agradecer como vereador e não como presidente a forma madura, a conversa franca e objetiva, que nos proporcionou sempre um ponto de equilíbrio para atuar em benefício da sociedade", disse.
"Bom Natal, Ano Novo e boa sorte aos que vão concorrer a uma vaga na Assembléia", finalizou Derosso, acrescentando que a Câmara é a melhor escola para o aprendizado da boa política.