Câmara de Curitiba aproxima comissões permanentes da ACP

por Filipi Oliveira — publicado 28/06/2021 10h01, última modificação 28/06/2021 10h01
Vereadores participam de reunião com o Conselho das Câmaras Setoriais da ACP e respondem questionamentos e dúvidas dos participantes
Câmara de Curitiba aproxima comissões permanentes da ACP

Reunião virtual para aproximar o trabalho da CMC e da ACP foi realizada na noite da última quinta-feira (24). (Foto: Filipi Oliveira/CMC)

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) vai aproximar as comissões permanentes do Legislativo do Conselho das Câmaras Setoriais da Associação Comercial do Paraná (ACP), formado por empresas de diversos ramos, organizadas em 40 grupos de um mesmo segmento. Em reunião virtual realizada na noite da última quinta-feira (24) a convite da ACP, o presidente da CMC, Tico Kuzma (Pros), sugeriu um trabalho em conjunto para estudar alternativas e viabilizar melhorias para os diferentes segmentos da sociedade.

“Em nome dos 38 vereadores, afirmo que a Câmara Municipal de Curitiba não vai deixar de cumprir com o seu papel constitucional de dialogar com a sociedade, de intermediar as demandas buscando soluções e, principalmente, discutir e aprovar projetos de lei para amenizar os reflexos da pandemia”, disse.

Também participaram da reunião os vereadores Osias Moraes (Republicanos), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e Mauro Bobato (Pode), presidente da Comissão de Urbanismo, Obras Públicas e TI da CMC, bem como o presidente da ACP, Camilo Turmina. O convite para o encontro foi feito pelo coordenador do Conselho de Câmaras Setoriais da ACP, Antonio Gilberto Deggerone.

Durante o encontro, os vereadores responderam questionamentos e tiraram dúvidas de todos os presentes. Uma reunião deverá ser marcada reunindo os presidentes das 10 comissões permanentes da CMC e os representantes das 40 câmaras setoriais da ACP

Reunião com ACP - Filipi Oliveira
Presidente da CMC, Tico Kuzma (Pros) sugeriu trabalho em conjunto para o
estudo de alternativas
e viabilizar melhorias para os diferentes segmentos
da sociedade. (Foto: Filipi Oliveira/CMC)