Câmara confirma: Rosto da Cidade e outros 3 projetos vão à sanção
A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) aprovou em segundo turno, na sessão plenária desta terça-feira (12), quatro projetos de lei, dentre eles o programa Rosto da Cidade (005.00159.2018), de autoria do prefeito Rafael Greca. A iniciativa tem por objetivo combater a poluição visual, a pichação e a degradação no Centro e no Centro Histórico de Curitiba. A matéria foi debatida e aprovada em primeiro turno nesta segunda-feira.
Dois projetos de denominação de bem público também estão prontos para serem encaminhados para sanção: o que batiza de Branca Casagrande Sabbag o CMAEE (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado) do Tatuquara (008.00002.2019), por iniciativa do líder do prefeito Pier Petruzziello (PTB); e o que nomina de Wanda Cabral Zanquettin (artista circense) um dos logradouros públicos da capital (009.00045.2018), por iniciativa de Dona Lourdes e Mauro Ignácio, ambos do PSB. Ambos também foram aprovados na sessão de ontem em primeira discussão.
O quarto projeto aprovado foi uma declaração de utilidade púbica à Associação Esportiva do Colégio Estadual do Paraná (014.00039.2018), proposta por Felipe Braga Côrtes (PSD). Confira aqui o resultado de todas as votações de hoje.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba