Bica leva água potável a moradores no Ganchinho

por Assessoria Comunicação publicado 03/08/2011 17h20, última modificação 11/08/2021 09h05
Os moradores do Ganchinho terão em breve água potável com a abertura de bica na Rua Antônio José Bonato. Preocupado com a preservação do meio ambiente e a saúde da comunidade, o vereador Beto Moraes (PSDB) já solicitou ao prefeito urgência na execução de várias obras para a região.
Além da abertura da bica, o parlamentar propõe ao prefeito Luciano Ducci uma série de benfeitorias no bairro, atendendo a uma lista de pedidos apresentados por liderança comunitária. Os pedidos são reforçados pelo deputado Mauro Moraes, que vem cobrando da prefeitura maior investimento na região.
Reivindicações
Na lista de reivindicações estão a construção de áreas de lazer, duas canchas de futebol, pista de skate, arborização e uma academia ao ar livre. De acordo com o parlamentar, todas essas obras fazem parte de projeto voltado ao bem-estar da população.
Beto Moraes ressalta a importância da abertura da bica para a saúde da comunidade do Ganchinho. “Ter uma fonte de água 100% potável próximo à residência é um grande privilégio para a população quando instituições discutem e lutam por qualidade de vida e preservação da natureza”, ressaltou.