Assédio moral é tema de mesa-redonda da Escola do Legislativo
Nesta quinta-feira (27), das 8h30 às 11h30, a Escola do Legislativo da Câmara de Curitiba promoverá uma mesa-redonda sobre o assédio moral no serviço público. O evento terá como debatedores Régis Rogério Vicente Sartori, promotor de justiça do Ministério Público do Paraná (MPE-PR); Márcio Hideo Mino, coordenador jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos de São José dos Pinhais (Sinsep); e Irene Rodrigues dos Santos, coordenadora-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc).
“O debate sobre assédio moral no serviço público é pertinente, na medida em que o tema deve estar entre as principais preocupações de todo administrador”, entende Antonio Torrens, diretor da Escola do Legislativo. Ainda de acordo com ele, “ao realizar esse evento, a Escola pretende contribuir para a erradicação de toda e qualquer situação de constrangimento que algum funcionário da Casa seja submetido”.
A entrada é gratuita e serão emitidos certificados de participação, mediante solicitação. O evento ocorrerá no auditório do Anexo II da Câmara.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba