Apóstolo evangélico é cidadão curitibano

por Assessoria Comunicação publicado 10/06/2009 19h25, última modificação 24/06/2021 09h06
O ex-vereador José Roberto Sandoval retornou à Câmara de Curitiba na noite desta terça-feira (9), para entregar a cidadania honorária ao apóstolo mineiro Alexandre José Monteiro. A iniciativa da homenagem, já que Sandoval está fora do Legislativo, foi do presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB). A solenidade esteve sob o comando do segundo vice-presidente, vereador Zé Maria (PPS).
Sandoval usou a tribuna para saudar o apóstolo e seus convidados, que lotaram o plenário da Casa. Falou da trajetória de vida de Monteiro, destacando o trabalho pela comunidade evangélica.
Reconhecimento
O ex-vereador salientou que a homenagem não é apenas ao presidente da Igreja Evangélica Ágape, mas também ao cidadão Alexandre Monteiro, sua esposa, filhos, aos diversos trabalhos de responsabilidade, na reabilitação de dependentes químicos e nas áreas esportiva e cultural. “Também homenageamos os irmãos que fazem parte da Igreja Ágape”, estendeu.
Da igreja, a jornalista Joice Hasselmann falou sobre lembranças e bênçãos, além do crescimento da igreja evangélica e do desejo do apóstolo, líder de êxito, em agradar o coração de Deus. “É muito bom fazer parte deste ministério e partilhar todas as conquistas.” Também usou a tribuna o pastor Miguel Piper, lembrando que a cidade está reconhecendo o serviço prestado pelo apóstolo.
Ao agradecer a honraria, o apóstolo Alexandre citou texto bíblico que guia sua vida. Disse ser feliz por acreditar que Deus faz muito além do pedido.
Presenças
Estavam presentes Eliezer Andrade de Almeida e Ary Freitas, apóstolos do Conselho de Pastores do Paraná; Rosângela de Souza Dourado, representando Fernanda Richa; Aristides Vieira, representando o deputado federal André Zacharow (PMDB), e Ido Marchiori, presidente da Câmara de Ampére (PR).