Advogado será Vulto Emérito de Curitiba

por Assessoria Comunicação publicado 21/06/2006 18h35, última modificação 10/06/2021 07h57
A vereadora Nely Almeida (PSDB) teve projeto de lei que concede o título de Vulto Emérito de Curitiba ao advogado Carlos Eduardo Manfredini Hapner aprovado nesta quarta-feira (21), no plenário da Câmara Municipal de Curitiba.
Na tribuna, Nely leu uma breve biografia de Hapner, sua atuação como advogado, que, muitas vezes, atende com serviços gratuitos e constantes a população. Segundo a vereadora, “Hapner colabora constantemente para o progresso de Curitiba, tornando-se mais do que merecedor desta homenagem”.
Os vereadores Celso Torquato (PSDB), Rui Hara (PSDB), Felipe Braga Côrtes (PMDB) e José Roberto Sandoval (PSC) elogiaram a iniciativa de Nely Almeida, destacando o trabalho gratuito realizado por Hapner e a competência e representatividade do escritório jurídico, que conta com mais de 60 advogados.
Carreira
Carlos Eduardo Manfredini Hapner formou-se em Direito pela UFPR em 1983. É professor de Direito Comercial na UFPR há mais de 20 anos, presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da OAB-PR, membro da Internacional Bar Association, da Inter-American Bar Association e do Instituto dos Advogados do Paraná.
Entre as funções já exercidas por Hapner, está a de presidente do Coadem – Colégio e Ordem dos Advogados do Mercosul, e diretor jurídico do Graciosa Country Clube. Atualmente, é sócio do escritório de advocacia Hapner e Kroetz Advogados.