ASSESSORIA DE IMPRENSA

A assessoria de imprensa é um dos serviços prestados pela Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Curitiba. Se você é jornalista ou trabalha em algum veículo de comunicação e precisa de informações sobre o Poder Legislativo, entre em contato conosco! Quer ser incluído no mailing, para receber as notícias logo que forem publicadas? Envie e-mail solicitando o cadastro.

Telefones » (41) 3350-4806 ou (41) 3350-4794
E-mail » imprensa@cmc.pr.gov.br

» Acompanhe o dia a dia do trabalho dos vereadores em nossas redes sociais. Temos uma página especial com os nossos perfis oficiais, confira AQUI.

» Para informações sobre o funcionamento da CMC, a gestão administrativa e financeira, consulte nossa seção de Perguntas e Respostas ou o Portal da Transparência.

» Reveja as sessões plenárias na íntegra em nosso canal no YouTube. As sessões são "minutadas" para facilitar a localização de um debate ou votação específica.

Outros serviços prestados:
» Cobertura jornalística de eventos oficiais: sessões plenárias, reuniões de comissões, audiências públicas e outros, caso haja determinação da Mesa Diretora.

» Elaboração de conteúdo e gestão dos perfis da CMC nas redes sociais.

» Atendimento das demandas apresentadas e relacionamento com os meios de comunicação social.

» Apoio e assessoramento à presidência da Casa e aos demais vereadores na divulgação de suas atividades parlamentares.

» Promoção das relações oficiais entre a CMC e outros poderes e entidades.

» Divulgação das atribuições do Poder Legislativo e dos vereadores.

» Gestão da seção Nossa Memória, no site da CMC, com conteúdo sobre a história política da cidade.