-
Câmara Municipal homenageia teleatendentes da Central 156
-
por João Cândido Martins | Revisão: Ricardo Marques
—
publicado
30/06/2023
—
última modificação
06/07/2023 09h23
—
registrado em:
Urbanismo,
Serviço público,
Homenagens,
156
Serviço criado em 1984 e incorporado ao ICI em 1989 obteve recentemente 75% de credibilidade da população e 90% dos atendimentos resolvidos.
Localizado em
Informação
/
Notícias
-
Prefeito Greca elogia a Câmara de Curitiba e põe metas para 2024
-
por José Lázaro Jr. | Revisão: Ricardo Marques
—
publicado
05/02/2024
—
última modificação
05/02/2024 16h30
—
registrado em:
Sessão de instalação,
Rafael Greca,
Prestação de contas,
Biênio 2023/2024,
156
Na retomada das sessões do Legislativo, o prefeito Rafael Greca diz que a Câmara de Curitiba é “impecável” e fixa metas para último ano de mandato.
Localizado em
Informação
/
Notícias
-
Projeto cria canal de denúncias sobre maus-tratos a autistas
-
por João Cândido Martins | Revisão: Ricardo Marques
—
publicado
14/10/2024
—
última modificação
07/11/2024 18h04
—
registrado em:
Maus-tratos a pessoas com autismo,
156,
Projeto de lei,
Saúde Pública,
Autismo
Se aprovado, o Disque Autismo estará no site da Prefeitura e no aplicativo 156.
Localizado em
Informação
/
Notícias
-
Sugerido que CMC tenha acesso ao Sistema Único de Protocolos da prefeitura
-
por Pedritta Marihá Garcia
—
publicado
25/10/2021
—
última modificação
25/10/2021 17h52
—
registrado em:
Segunda parte da ordem do dia,
Prefeitura de Curitiba,
156,
Sistema Único de Protocolos,
Trabalho Remoto,
Indicações ao Executivo,
Sessões híbridas
Aprovada nesta segunda-feira (25), indicação de ato administrativo ou de gestão é de iniciativa da Comissão de Economia e também pede acesso aos protocolos da Central 156.
Localizado em
Informação
/
Notícias
-
Tribuna Livre: Central 156 bateu recorde de atendimentos em 2023
-
por José Lázaro Jr. | Revisão: Ricardo Marques
—
publicado
07/02/2024
—
última modificação
08/02/2024 08h55
—
registrado em:
João da 5 Irmãos,
156,
Prefeitura de Curitiba,
Instituto Cidades Inteligentes (ICI),
Tribuna Livre,
Central 156
Com 87% das interações pelo aplicativo, a Central 156 atingiu a marca de 12,9 milhões de atendimentos feitos em 2023 na cidade de Curitiba.
Localizado em
Informação
/
Notícias